Power Pack

Power Pack

Aplicações:

O sistema possui controle que proporciona regulagem de velocidade das bombas de transferência e dos tambores oleofílicos dos recolhedores de óleo, proporcionando máxima recuperação e eficiência da operação.
Descrição:
A Aquamec oferece ao mercado uma vasta gama de unidades hidráulicas para operar carreteis de barreiras de contenção, recolhedores de óleo e bombas. Disponíveis em modelos que variam de 3 hp / 2,2 kW até 100 hp / 74 kW, além de opções com pneus para terrenos acidentados e  alça de transporte para locais remotos.

Os power packs são portáteis e podem também ser usados ​​como uma fonte de energia hidráulica para operar outros equipamentos.

Os modelos elétricos podem ser entregues na configuração a prova de explosão para utilização em áreas de risco.


– Versões personalizadas
– Estrutura metálica com rodas ou fixa
– Painel de controle cortado a laser
– Instrumentação hidráulica
– Controle de variação de fluxo
– Engates em aço inoxidável
– Disponíveis nas opções a diesel ou elétrica

Galeria:

Solicite um orçamento