top of page

Alpina apresenta novos parceiros na Brasil Offshore

Quem visitou o estande da Alpina na sexta edição da feira internacional de petróleo e gás Brasil Offshore, encontrou novidades. A empresa apresentou novas parcerias nas áreas de tecnologias, produtos, serviços e passa a representar exclusivamente no Brasil companhias da Noruega, Itália, Canadá entre outras.

Segundo a gerente Comercial e Marketing da Alpina, Marcela Calor, o acordo de cooperação abre outras oportunidades de negócios no setor de exploração e produção de petróleo. “Reunimos um time de primeira que detém tecnologia de ponta e confiou na Alpina para a venda exclusiva de seus produtos no Brasil”, afirma a gerente.

Conheça nossos novos parceiros:

Brahma

Compressores de gás de baixa e média potência de até 200 HP, em unidades construídas, portáteis ou customizadas

Corrosion Control International

Tecnologia patenteada para proteção anticorrosiva para estacas, risers e dutos

MIB

Conectores de Engate / Desengate Rápido e Sistemas de Desconexão de Emergência

Sanport

Cabines sanitárias portáteis que unem conforto e atendimento à legislação, ideal para emergências em locais remotos

SAMI

Válvulas monobloco projetadas para substituir instalações convencionais com válvulas múltiplas ou onde seja necessário fazer injeção ou amostragem na corrente do processo

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:

AQUAMEC | EQUIPAMENTOS E SISTEMAS PARA SANEAMENTO E TRATAMENTO DE ÁGUAS E EFLUENTES

contato@aquamecbrasil.com.br


Fábrica: Av. Tiradentes, 2620 • 13309-640 • Itu • SP • Tel: +55 11 4025-6820


© 2024 aQuamec - Todos os direitos reservados

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page